Lembro quando saíram boatos sobre uma história inspirada na saga Crepúsculo, uma fanfiction para os mais familiarizados. Uma história que trazia a querida Isabella Swan como Anastasia Steele e Edward Cullen como Christian Grey. Quem conhece sabe que não tem nada a ver com a saga Crepúsculo, pois não temos vampiros e lobisomens no meio da história, mas sim uma universitária no fim do semestre e um empresário muito famoso e cobiçado.
Foi uma explosão de notícias e comentários sobre essa história por causa do seu lado sensual. A E. L. James escreveu uma trilogia sadomasoquista que tornou-se muito famosa. Penso que todo o mundo já ouviu falar de 50 Tons de Cinza e, claro, as piadas que surgem por aí. Muitas críticas surgiram e a trilogia fora taxada como "pornô para mamães".
Como leitora e fã da saga Crepúsculo, fiquei louca para ler essa história que criaram, ainda mais a parte intrigante: o sadomasoquismo envolvendo Bella e Edward. Dá para acreditar nisso? Não mesmo. Quando comprei o livro e mostrei para minha mãe, ela não acreditou que eu ia ler este livro. Li o primeiro e tenho a trilogia toda em casa, mãe.
Não irei mentir sobre as minhas emoções quando li o primeiro livro da trilogia: 50 Tons de Cinza. No começo fiquei encantada com Christian Grey até ele fazer... Bem, quem leu sabe. Comecei a xingá-lo e queria entrar mesmo no livro para dar um bom murro nele. Ah, senhorita Steele não iria fugir da minha ira. Chamei-a de burra, estúpida. Como uma garota que tem os mesmos comportamentos que eu poderia aceitar a fazer aquilo e ainda por contrato? Estava frustrada! No decorrer do livro ficava bastante chateada, mas não o larguei. Apesar de toda chateação, E. L. James conseguiu me prender naquele livro e me fazer perguntar: O que aquela estúpida irá fazer agora? O final foi incrível. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste. Não vou dar spoiler para aqueles que não leram.
No segundo fiquei mais feliz. Consegui amar mais aquela trilogia, pois Sr. Grey começou a mudar e Ana também, um aprendeu com o outro. O terceiro ainda não li, mas pretendo comentar sobre ele por aqui.
Penso que o primeiro livro não foi totalmente bom, mas a partir do segundo você perde aquela raiva que tinha e começa a gostar daquele casal maluco.
Com o sucesso enorme da trilogia, resolveram fazer o filme. Foi um alvoroço enorme para saber a escalação dos atores. Teve torcida para Ian Somerhalder, Matt Bomer, Henry Cavill e vários outros para interpretar Mr. Grey. Claro que teve para a nossa Ana, como Nina Dobrev, Alexis Bledel e outras que não lembro. Mas os queridinhos eram Matt Bomer como Christian Grey e Alexis Bledel como Ana Steele. Bem que tia James disse que íamos nos surpreender com os atores selecionados. Jamie Dornan e Dakota Johnson foram escolhidos para protagonizar o casal principal de 50 Tons de Cinza.



Foi um arerê! Muitos fãs não queriam eles dois, mas nem os protestos na Web fizeram que o cast fosse modificado. Agora temos um filme pronto e todos os fãs ficam no aguardo para a chegada de Fevereiro de 2015, a tão esperada estreia do primeiro filme da trilogia. Hoje fora divulgado o trailer do filme e no fim de semana a cantora Beyoncé postou em sua conta no Instagram um teaser do trailer que levou muita gente a loucura (eu sou uma delas!).
Confere embaixo o trailer oficial do filme de 50 Tons de Cinza.


Minha análise final: Surtei com o trailer e estou louca para ver o filme. Ainda estou com o pé atrás em relação a escolha dos atores principais. Jamie é o meu queridinho, mas penso que as cenas que vi poderia ter mais emoção. O mesmo para Dakota. Esperarei assistir o filme no dia dos namorados dos gringos ano que vem para saber se estou errada ou não.

Câmbio, desligo.

Postagens Relacionadas

0 comentários